sábado, outubro 31, 2009

→ Homofobia ←

Mais uma vez,falar sobre um assunto tão abordado...Mas,cada um tem seu ponto de vista,aki vai o meu!♥♥ Esse blog tem por única finalidade,mostrar a indignação sobre tantas questões no nosso cotidiano... Entaum começo a falar sobre o preconceitoO,de todos os tipos... Vamos lá! A coisa mais insuportavel de ver,eh uma pessoa homofobica=pessoas que tem preconceito com os homosexuais,odeia os homosexuais, muitas vezes levando a violência fisica... Nuss,eh realmente repugnante,irracional. Mas obviamente,devemos combater o mal com o bem neah!!! Entaum devemos ter paciência com estas pessoas "doentes"... Dificil neah,mas,devemos buscar dentro de nós a sabedoria plena...Affs... Na minha humilde opinião,tds os seres tem o direito do livre arbitrio... Rsrsrrsrs,porém,esse tal livre arbitrio,hum...Será que existe mesmo? Eu tenho minhas dúvidas quanto a isso,mas...Vamos levando neah... Os homosexuais são pessoas normais,como os heteros. As escolhas sexuais de cada um, só importa aos mesmos... Uma pessoa naum deixa de ser pessoa,por causa da sua opção sexual. Klaro que naum,mas,os homofobicos naum pensam assim!Argh,já to perdendo a paciência,só em imaginar,imagina,eu encontrar um homofóbico? Ah,mas(...) naum posso fazer nada neah,tenho que ter diplomacia,foi o que eu relatei nas linhas acima,rsrsr,nada de contradições,affs... Suei agora!Rssrs.Mas...Continuado... Um homosexual,tb eh um ser humano,eles são amáveis...Klaro,que assim como cada hetero tem sua personalidade,seu modo de viver,os homosexuais tb naum seriam diferentes...A única coisa que os difere,eh somente a sua opção sexual!!!E nada mais. Vamos lá,existem excessões neah...Como por exemplo: Quando eu vejo uma lésbica,caracterizada de homem,nuss,"penso logo existo(...)" Rsrsr,naum,eh sério agora,eu penso,puxa,pq ela naum se veste como mulher? Sei lá!Pq ela deve sentir-se bem com akelas roupas,affs...Dizem que algumas delas usam até cuecas...Ahhh,se eu fosse uma;eu jamais colocaria,pois amo minhas minúsculas calcinhas...Rsrsrs. Mas isso eh questão de gosto,e como tds nós sabemos que gosto eh como **,já era neah... Bom,axoo eu,que a vestimenta nada tem a ver com a opção sexual escolhida!!!Mas,obviamente tds tem o direito de se vestir como gosta e se sente bem...Assim como já vimos por aí,um hetero vestido de camisa quadriculada,argh,e calça xadrez... Isso eh opção!!! O que me refiro aki,eh naum ser preconceituosa(o),mas sim,questão de gosto!!!Eu naum gosto de ver uma lésbica com roupas masculinas!Isso eh a parte! Mas nada tenho contra as lesbicas!São pessoas,como tds as outras! Na verdade,isso se contradiz da mesma forma,pq no caso dos gays: Axoo lindo sim,um homosexual td de rosinha,lá na parada gay,ah isso eh maraa!!!Rsrsrsrsr. Puts,uma coisa pra lá de legal,rsrsrs,naum to rindo por deboche,longe de mim,só que realmente fika muito show!Eles são na maioria,muito divertidos,sempre nos alegram,dão cor as nossas vidas...são amigos...Hum,até q nossos maridos naum sejam bonitões e atraentes...kkkkkkk,brincadeira gente!Costumo falar assim com uns de meus inúmeros amigos gays!São fashion! Bom essa era pra ser a minha primeira postagem desse blog,mas...Uhuu,eu sempre extrapolooO.Ta bom,eu sei disso,rsrsrrsr,assumo!!! Aguardem a próxima,será do mesmo tema,só pra continuar neah,e dar um fim de mestre! BjoOs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário